Forum Ragnabros ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras in-game.

Ir para baixo

Regras in-game. Empty Regras in-game.

Mensagem por Fakinha Seg Mar 01, 2010 1:37 am

Antes de tudo, devemos lembrar que o fórum é apenas um lugar onde você pode, de forma mais organizada, discutir os assuntos do jogo em sí.
Portanto, devemos sempre manter o respeito, tanto in-fórum quanto in-game.


1 - Responsábilidades próprias

1.1 - NUNCA, JAMAIS, NEVER, passe a sua senha para desconhecidos!! Se você for hackeado, lembre-se que a culpa é EXCLUSIVAMENTE SUA. A Staff irá averiguar o caso para saber do ocorrido mas não há certezas de que você irá recuperar os itens/zenys e, muito menos, chars.

1.2 - A Staff NUNCA irá pedir a sua senha. Se alguém der uma de malandro e se passar pela staff, denuncie.

1.3 - Passar-se por um membro da staff é ban. Passar-se por um player comum propositalmente para tirar proveito do nome dele ou sujá-lo também é ban.

2 - Conduta in-game

2.1 - Não ofenda.

Existem ofensas e existem ofensas, lembrem-se disso. Não será permitido racismo nem xingamentos extremamente ofensivos, principalmente se dizer respeito à alguma característica própria do outro ou da família/conhecidos.

Ofender a Staff do Ragnabros é motivo para ban.

2.2 - Skill Abuse.

Não fique spameando habilidades em locais públicos (como flood de zen fury zen ou ira de thor e outros magias em área em prontera ou vila dos arqueiros)

2.2.1 - Skill Abuse na disputa de mob.

Seja no caso de mvp, mini boss ou simplesmente um mob comum, o uso de habilidades com o intuito apenas de prejudicar o outro jogador é considerado anti-jogo e sujeito a jail.

3 - Bug explot e o anti-jogo

3.1 - Bug exploit.

Bug exploit é quando você descobre um bug e, além de não reportá-lo, aproveita-se dele para ter vantagens contra os outros players. A punição varia com o nível do bug.

Exemplo de bug exploit: Usar a habilidade "teleporte" no pega-pega para ficar em um lugar seguro até os demais participantes morrerem. Se alguém for pega fazendo isso é sujeito a 3 dias de ban.*

3.2 - Anti-jogo.

Anti-jogo é difícil de explicar... mas é quando um jogador faz algo considerado anti-esportivo e que, na maioria das vezes, tem em mente apenas prejudicar/dificultar o oponente.

Exemplo de anti-jogo: Transformar-se em poring e ir para o pega-pega e confundir os outros. Se alguém for pego fazendo isso é sujeito a 2h de jail*

3.3 Anti-jogo em WOE.

Não é permitido usar emblema igual ao de outro clã (no caso, o clã mais antigo permanece com o emblema e o mais novo é obrigado a mudar o emblema) assim como não é permitido a não-utilização de emblema no clã.

Tanto no caso da não-utilização do emblema quanto no caso da guilda mais nova não se dispor a mudar o guild simbol, a punição aplicada será o clã ser desfeito (tendo ou não castelo) e o guild master tomará jail de 6h.*

4 - Programas ilegais

A burlação do GameFort e utilização de WPE/Macro/BOT e outros resultará no ban total de todas as accs involvidas.

5 - Observações finais

5.1 - Ao usuário cadastrar-se em nosso servidor, ele estará de acordo com TODAS as regras aqui citadas, tendo lido-as ou não.

5.2 - A staff reserva-se no direito de alterar, remover ou adicionar qualquer regra de conduta. Caso ocorra, todos usuários serão notificados via fórum.

5.3 - Caso algo não tenha sido mencionado acima, isso não significa que é permitido.

5.4 - E por último, o mais importante: DIVIRTA-SE!! cheers




* = No caso da re-ocorrência, a punição será sempre dobrada. (Se foi ban de 3 dias, na próxima será 6, depois 12 e assim por diante)
Fakinha
Fakinha
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro RJ

https://ragnabros.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos