Forum Ragnabros ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sayonara do Inu

2 participantes

Ir para baixo

Sayonara do Inu Empty Sayonara do Inu

Mensagem por Inu-kun Ter Abr 13, 2010 5:39 am

bom to de saida bjsnaomeliguem o/, poise sabe cansei dessas coisas de woe so com dois clans 50 ygg por dia, arenas onde quem junta mais é o vencedor nao quem é o melhor, sempre disse pro KD, "meu talento esta sendo arruinado por esse server", nao deu outro to num server 99 com woe mt pica e to me fudendo horrores, pq é isso que eus emrpe considerei jogar de verdade, de boa 50 ygg = server desequilibrio de classes, querem um bom argumento? ...pq existem mais monks no server do que qualquer outra classe, e falta tantas classes na woe? respota ta no inicio do post...nao te mais pq jogava no server pelos meus amigos todos eles estao indo embora, so sobro emsmo o KD xD, tmb nao quero promover brigas, mas fica a indireta , "cansei de menininhas fofas na arena com 2 alices hats sem fazer porra nenhuma, so tendo um monte de amigos moobadores =D" , legla isso ne, entao vou para um lugar onde sniper mate pessoas tenham cast, pessoas usem mastela ou pot branca, e pessoas morram, pq sinceramente, ja vi negu poga 500 ygg no pvp so pra nao dar o frag ^^, ou seja o paraiso da imotalidade acabou pra mim, e nao que o vip seja robado é ate justo, mas esse server sem vip nao tme graça nenhuma ^^, queria mais atualizaçoes ate a utima delas, como ja disse tem euips super legais, nao desmereço o trabalho do manch, tu ta mandando bem cara é so o server e suas condiçoes que nao me agradam, sem fala que eu nao simpatizo nem com 5% do server direito ne, aew fica tenso ja que me odeiam eu sempre serei o fragzinho de pvp deles e serei esculachado so por causa de um jogo

ADIK: jogo pra me divertir nao pra me irritar, JA TA me irritando ^^ chega sayonara agradeço a todos, quando esse server tiver 100 pessoas online eu prometo que volto =d, e claro mais de 2 clans por woe ~~
Inu-kun
Inu-kun
Poring
Poring

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 36
Localização : Nos montes das barracudas

Ir para o topo Ir para baixo

Sayonara do Inu Empty Re: Sayonara do Inu

Mensagem por Fakinha Ter Abr 13, 2010 2:39 pm

Inu-kun escreveu:bom to de saida bjsnaomeliguem o/, poise sabe cansei dessas coisas de woe so com dois clans 50 ygg por dia, arenas onde quem junta mais é o vencedor nao quem é o melhor, sempre disse pro KD, "meu talento esta sendo arruinado por esse server", nao deu outro to num server 99 com woe mt pica e to me fudendo horrores, pq é isso que eus emrpe considerei jogar de verdade, de boa 50 ygg = server desequilibrio de classes, querem um bom argumento? ...pq existem mais monks no server do que qualquer outra classe, e falta tantas classes na woe? respota ta no inicio do post...nao te mais pq jogava no server pelos meus amigos todos eles estao indo embora, so sobro emsmo o KD xD, tmb nao quero promover brigas, mas fica a indireta , "cansei de menininhas fofas na arena com 2 alices hats sem fazer porra nenhuma, so tendo um monte de amigos moobadores =D" , legla isso ne, entao vou para um lugar onde sniper mate pessoas tenham cast, pessoas usem mastela ou pot branca, e pessoas morram, pq sinceramente, ja vi negu poga 500 ygg no pvp so pra nao dar o frag ^^, ou seja o paraiso da imotalidade acabou pra mim, e nao que o vip seja robado é ate justo, mas esse server sem vip nao tme graça nenhuma ^^, queria mais atualizaçoes ate a utima delas, como ja disse tem euips super legais, nao desmereço o trabalho do manch, tu ta mandando bem cara é so o server e suas condiçoes que nao me agradam, sem fala que eu nao simpatizo nem com 5% do server direito ne, aew fica tenso ja que me odeiam eu sempre serei o fragzinho de pvp deles e serei esculachado so por causa de um jogo

ADIK: jogo pra me divertir nao pra me irritar, JA TA me irritando ^^ chega sayonara agradeço a todos, quando esse server tiver 100 pessoas online eu prometo que volto =d, e claro mais de 2 clans por woe ~~

+1.
Fakinha
Fakinha
Admin
Admin

Mensagens : 124
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro RJ

https://ragnabros.forumotion.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos