Forum Ragnabros ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Evento - Março/2010

Ir para baixo

Primeiro Evento - Março/2010 Empty Primeiro Evento - Março/2010

Mensagem por [ADM] Mancchine Qui Mar 04, 2010 1:36 pm

Bom, Estava planejando o evento prometido pra março, e ele nao vai ser um simples evento presencial.

O nome do evento é: Rune Midgar em 1 \o/ (Temporariamente)

A história é a seguinte: Existiram 5 prêmios, dentre eles um mico, que estarão escondidos em 5 contas diferentes, cuja as senhas dessas contas será o nome de um monstro de Rune Midgard.

O evento terá 3 partes:

- O jogador participante terá de fazer uma mini quest e trocar comigo, por três moedas de ouro. Essas moedas serão as suas tentativas para descobrir qual será a criatura. Caso não acerte com as 3 chances, o jogador poderáfazer a quest novamente pra conseguir mais moedas.

- O jogador que realizar a primeira quest terá o direito de realizar a segunda quest pra adquirir uma das 5 dicas especiais, a cada vez que realizar a quest terá direito à uma das 5 dicas. O porém é que essas dicas não serão escolhidas, usaremos o sistema de "/dice" para que possam adquirir as dicas, no caso de sair o número 6 do dado, o jogador poderá escolher uma das 5 dicas. Ou seja, realizando a quest todos teram uma chance de tirar a mesma dica mais de uma vez Twisted Evil

- Mandar um @mail para o meu char: [ADM] Mancchine~* com a moeda de ouro e a resposta que acredita ser.

As quests serão avisadas no dia de realização do evento, primeiramente in game, e depois in fórum e in orkut.
Devo avisá-los que os prêmios são bem interessantes, e bons! Portanto dividir as informações das quests resultaria numa possivel perda do prêmio.
E a senha muda, assim que descobrirem, entao nao adianta me mandar um mail com a mesma resposta que a da senha anterior. Quando houver um vencedor postarei uma screen shot. Por favor NÃO AVACALHEM, lembrem que estou tentando trabalhar por um server melhor, dando certo esse evento, terão muitos outros.

Enfim, a data de início do dito cujo: 07/03/2010, domingo após a woe, que por sinal ja deve estar com o horário certo até lá king

Muito Obrigado afro
[ADM] Mancchine
[ADM] Mancchine
Jakk
Jakk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização :

http://www.ragnabros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Evento - Março/2010 Empty Re: Primeiro Evento - Março/2010

Mensagem por [ADM] Mancchine Qui Mar 04, 2010 4:21 pm

Qualquer coisa que nao entenderem, leiam e releiam...
E se ainda assim tiverem dúvidas podem perguntar via aqui mesmo ou qualquer outra coisa ;D
[ADM] Mancchine
[ADM] Mancchine
Jakk
Jakk

Mensagens : 52
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 34
Localização :

http://www.ragnabros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos